Máquina de cerveja no trabalho: sim ou não?

Acabei de me deparar com um post no Radar Pop, falando sobre uma agência de publicidade chamada Arnold, que fica em Boston, nos EUA, que resolveu colocar uma máquina de cerveja para seus funcionários.

 

A idéia surgiu dos próprios funcionários – claro, quem mais daria uma idéia dessas? -, que gastaram uma verba de U$ 100 mil. O dinheiro, lógico, veio do patrão.

De acordo com o post, os funcionários têm até direito a cervejas grátis. E a brincadeira não para por aí: a máquina está conectada ao Twitter. Pois é, quando passa muito tempo sem alguém ir lá buscar uma gelada, ela solta o seguinte tweet: “Só uma pessoa quis cerveja na última hora. Sou um robô solitário. Venham a mim”. É mole?

Mas e aí, o que vocês acham? Vale a pena ter uma dessas no trabalho ou atrapalha no rendimento do funcionário?

Posted on 10/11/2011, in Birra, Filosofia de Bar, Todas and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Máquina de cerveja não…mas uma dessas vending machine acho q cairiam bem em qqr escritório! Eu nem me importaria em pagar o que eu quisesse só pra não ter que descer e sair pra rua…

Deixe uma Resposta

