Taste it: Boteco

Pouco antes do feriado de Corpus Christi, fui convidado para participar de um programa de tv da Glitz chamado “Taste it”, o novo programa de gastronomia do canal que teve sua estréia dia 5 de julho.

Eu nunca havia participado de nada parecido e, apesar de ficar um pouco com o pé atrás, acabei aceitando.

Mas ter aceito foi o de menos. O problema é que, para gravar, foi necessário agendar com os donos dos estabelecimentos e acabamos gravando domingo, na volta do feriado. Como eu gosto de aproveitar meus feriados ao máximo, acabei chegando em cima da hora e to com essa cara de bunda:

(17min05s: caguei de rir quando li meu nome hahahahahahahaha)

Rafael, você é o próximo.

Posted on 17/08/2011, in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

