Folha elege melhores bares de Sampa!

A Revista sãopaulo, publicada aos domingos na Folha de S. Paulo, elencou os melhores restaurantes e BARES! O especial O Melhor de sãopaulo se baseou na pesquisa da Datafolha e em um júri. No total, foram 1.455 pessoas consultadas e 100 pessoas fizeram parte deste júri. Quem quiser entender um pouco do processo, há um audiocast do jornal aqui.

O público escolheu o Bar Brahma, Juarez e Bar do Luiz Fernandes.

Já o júri elegeu Bar Léo (Chope), Mercearia São Pedro (pé-sujo), São Cristovão e Mercearia São Pedro (happy hour), Veloso (caipirinha), Frangó (Carta de Cerveja), Dry martíni – Bar Dry (drinque), Bar do Estadão (Fim de noite), Studio SP (Música ao vivo), Eu Tu Eles Bar (para paquerar), Bar da Dida (GLS) e Skye (em hotel). Eles ainda escolheram a melhor área de fumantes: Bar da Dida e Lions.

Os 100 jurados foram divididos pelo bolinho de bacalhau do Espírito Santo, o bolinho de arroz do Ritz e as coxinhas do Veloso e do Z Carniceria.

Vale dar uma olhada na página do especial. A Folha fez segmentações por regiões, separou a pesquisa em várias categorias e disponibilizou outras informações do ranking.

Aproveitando as dicas da matéria, semana passada fomos atrás da coxinha e da caipirinha do Veloso, e o resultado você verá no próximo post 😉

Anúncios

Posted on 30/06/2011, in Filosofia de Bar, Pra quebrar o silêncio, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: