I’M BACK (AGAIN)

O segundo copo do, leia com calma, Botequeiros está de volta à mesa. Fiquei afastado por um combo bizarro de muita falta de vontade somada a trabalho, estresse e o menor saco de enfrentar um bar. Sim, você leu certo e repito: EU NÃO TIVE SACO DE IR A BARZINHOS DURANTE CERTO TEMPO.

O despertar desse período depressivo ocorreu quando ajudei uma amiga e ela agradeceu falando que ia pagar um “sorvete”. No meu planeta, os amigos sempre “pagaram” ajuda com cerveja!  Reconheci que estou passando a imagem de coroinha e parti pro bar.

O período longe do boteco me fez perceber que, sinceramente, não tenho mais paciência para muitas coisas. A luta já começa para deixar o carro no vallet (dêem uma olhada na matéria da Época São Paulo) ou em um estacionamento muvucado, passa na tentativa de conseguir uma mesa e encerra nas contas sempre erradas. Se você foi pra Vila Madalena no último ano, sabe do que estou falando.

Comecei a optar por bares próximos de casa ou até mesmo do outro lado da cidade e que não há grande estresse. Vou ilustrar isso no próximo post.

Eu sou o único a fugir da muvuca?

Posted on 07/04/2011, in Pra quebrar o silêncio, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. oi, amigo eu sou paulo, olha amigo beba sempre uma cerveja gelada que nunca voçê terá esses sintomas, aí vai uma boa dica,ok, visitem meu blog: http://www.paulobaena.wordpress.com

  2. oi amigo sou o paulo, vou lhe dizer, para este caso e mehlor tomar o sorvete de sua amiga, para poder refletir um pouco, ok, abraços.

Deixe uma Resposta

