Posted on 08/11/2010, in Pra fazer um social, Pra passar a mão na perna, Pra quebrar o silêncio, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. A casa é um misto de bar, balada, restaurante… tudo em um ambiente apertado, quente, com poucas mesas e com pouco espaço pra circular.
    Resultado, se você quiser comer um prato ou mesmo entradas, deve-se disputar as mesas existentes, ou come-se em pé com o prato na mão ou apóia-se o prato no assento do sofá. Alguns pratos são bons. Os drinks e as entradas são fracos.. as caipirinhas vêm com bastante fruta, com mto açúcar e pouco sake ou vodka (praticamente um suco). E é tudo caríssimo, custo-benefício não compensa. Com relação ao atendimento… aí é que a coisa piora. Meus amigos e eu pensamos “como eles têm coragem de atender (ou melhor, não atender) os clientes desse jeito?”. As garçonetes atendem quem quiserem, ignoraram sinais e anotam pedidos que nunca são entregues. Ou seja, fizemos nosso pedido a uma garçonete e ficamos esperando horas até perceber que o pedido não viria!

    Com certeza, não era isso que eu esperava. Pelo visual cool, imaginei que fosse ter uma boa experiência lá. Infelizmente, não foi isso que aconteceu.

    Não recomendo.

  2. Reservei lugar para 20 pessoas acreditando que iria jantar em um lugar bacana com meus amigos. Chegando lá, mais da metade ficou de pé e, como se não bastasse, a “simpática” garçonete ainda veio retirar mais cadeiras para outro grupo que também reclamou da reserva que havia feito.
    Pensei que só eu achei o atendimento de lá péssimo. Pelo visto não estou sozinho.

    Se você valoriza seu dinheiro e, principalmente, um atendimento digno, nem pense em conhecer o lugar.

  3. Estou tentando há pelo menos 3 meses reservar mesa nesse bar,sem sucesso.E não fazem muita questão da minha presença e do meu suado dinheiro,pelo jeito que eles me trataram pelo telefone,depois de ler os comentários, fiquei aliviada de não ter entrado nessa fria!! Bar bom, é o The View! não canso de ir lá!

  4. Nooossa, que estranho, sempre fui muito bem atendida no Ringue Lounge……. Vou la sempre, e acho tudo mto bom….é uma pena a experiencia de vcs ser tão negativa… Tenta de novo!

Deixe uma Resposta

