“Teletransportador”: a salvação?

Sim, eu sei que eu prometi e não cumpri.

Infelizmente, há quase 4 meses atrás minha família recebeu uma notícia um tanto quanto desagradável e, aos poucos, estamos nos recompondo.

Existe também o fator tempo (algo que não existe pra quem trabalha 12h por dia), mas juro que estou fazendo o possível para visitar e, pelo menos, responder aos comentários deste blog.

Enfim, já que a onda é twitter e, mesmo eu não tendo tempo de postar lá (sim, 140 caracteres às vezes me assustam), consegui olhar algumas twittadas. Ao abrir a minha página, dei de cara com uma atualização e que cai como uma luva para o blog. Um anúncio da cerveja Andes:

Juro que não faria isso, mas não deixa de ser uma excelente idéia! hahahahaha

Dica do @danpackness que viu no Wonkas

Aliás, deixo aqui o meu parabéns ao Daniel, grande amigo, bixo e aniversariante do dia!

Posted on 21/01/2010, in Todas, Vídeos and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Já tem isso no Brasil, só não lembro onde.
    Dá uma pesquisada no google que você acha.

Deixe uma Resposta

