O copo não está vazio

O primeiro post de 2009 não será sobre botecos, mas a razão de todos os copos terem sumido daqui. Viramos adeptos do “slow blogging”.

 

Para os que não conhecem esse movimento, segue umas dicas:

slow-blogging6

Amigos de copo, não criemos pânico. É uma mera desculpa por um mês de confraternizações, muito trabalho, encerramento de ano no trabalho e para este botequeiro foi o fim da faculdade. Eu também poderia dizer é culpa da crise financeira, mas a desculpa está meio batida.

 

No ano novo, fiz algumas promessas. Entre elas tocar o blog e cheguei a conversar com o Luís sobre isso. Ao retornar para o mundo com internet, encontrei um meme do Feijão com Nutela  nos indicando. Outro sinal para continuar com isso.

 

Em 2009, pretendo postar sobre os seguintes bares como: Frangó, Original, Bar Leo, Astor, Sabiá, Exquisito!, Mellograno, Bar do Tavico, Santo Paulo Bar (ok, reduto dos bambi. Só que é bar e o único dentro de um estádio no país do futebol), Boteco Aroeira (falaram que tem uma pegada meio interiorana e caipira. Por ser do interior, vou dar uma olhada).

 

Alguma dica sobre qual visitar primeiro?

 

Essa semana já terá posts, portanto, voltem a nos visitar.

Anúncios

Posted on 14/01/2009, in Contos do pau d´água, Pra quebrar o silêncio, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: