Coppola Music — Leve o Rexona

Estou vivo e apresentarei meu TCC essa semana. Isso significa que deixarei de ter desculpas e passarei a ter razões (e tempo) para botequear (eu ainda tenho cuidado para digitar isso). Depois do momento de justificativa de abandono do blog (Pri tá ganhando), aviso que fui ao Coppola Music Bar. Segue estilo Bleecker Street e Berlin. Lugar grande com mesas, pistas de dança e outros espaços.

 

Fui com um brother de Piracicaba, que veio pra Sampa para fazer um curso. Chegamos na fila, a parada parecia promissora e em alguns trechos beirando a pedofilia para mim ( tenho 23 anos e 12 meses comemorados no O’Malley’s).

 

A hostess não soube explicar quanto morria para adentrar ao local. Conseguimos com suor a informação que era R$ 50, destes R$ 40 consumíveis. Depois de uma revista medíocre, curtimos o lugar. Um puta galpão com muitas mesas (lotadas), espaço pra banda no final e pistinha na frente. Pegamos uma água (R$5,20) e detonei em 3 segundos o projeto de garrafinha de 330 ml. Pedi a Bohemia nossa de cada dia (R$ 5,90) e meu amigo a Stella Artois (R$ 6,90). Também havia outras, entre elas a Skol Beats (R$ 5,90).

 

Abastecidos, fomos conhecer o local. A banda Aculia proporcionou um verdadeiro shuffle no Ipod, abriu com “Santeria” (Sublime) e passou por “Manter Respeito” (Planet Hemp). Ao lado do palco, rola uma entrada (escondida) que dá para uma pista de eletrônico comercial dos últimos 15 anos. O som tava bom e não vazava para os outros ambientes.

 

coppola

 

Se você subir as escadas ao lado da entrada, encontrará o banheiro. Parece unissex, mas não é. Apenas a pia é compartilhada e rola um sofazão na frente das pias, criando uma área de bêbados e amigos preocupados. Um andar acima, rola um canto com uma mesa de sinuca e um pequeno bar. Tinha tanta gente tentando usar aquilo, que vazei rapidamente.

 

coppola2

 

Já familiarizados com o local do abate (tá, machismo chulo), começamos a curtir. Enfim, depois de uma hora a situação mudou. Imaginem mil grupinhos pedindo para você tirar fotos deles (sempre me confundem com fotógrafo), 20 caras fazendo rodinhas e pulando pro causa da música. O espaço era pra banda, aceitamos esses movimentos e fomos para a pista de eletrônico.

 

No bar da pista, pedimos um Red Label (R$ 12,00) e o energético (R$ 10,00), só tinha Fly Horse (que podia dar asas e lugar para outro). Depois disso, ocorreu o momento decisivo para a saída. Pra quem pagou R$ 50, podiam investir em um Rexona (R$10 e dura um mês).  O local tem tudo para ser animal, imagino que escolhi a noite errada (esperança é a última que morre). Para falar que não estou sendo chato, Funk Como Le Gusta já fez temporada lá. Em dezembro, o Seu Jorge também estará por lá. Enfim, fui embora depois de 3 horas.

 

Onde? R. Girassol, 323 – Vila Madalena – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3034-5544

Faixa de Preço: R$ 50,00 a R$ 100,00

Cartões: Visa | Mastercard | Credicard | Dinners

Horário: De 4ª a Sábado a partir das 22h00; Domingo a partir das 19h00

Idade Mínima: 18

Faixa Etária: de 18 a 40

Lotação: 800

Site Oficial: www.coppolamusic.com.br

doiscopos_melhor

Posted on 10/11/2008, in Pra passar a mão na perna, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. Frank, vc zerou esse dia????
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  2. tb não curti o lugar qdo eu fui.

  3. Ei povo, cadê vocês?!?
    Nenhum post novo mais??

    Apareçam! 🙂

    Bjs
    Feijão

  4. caraca, parece bom, hein?

  5. Olá pessoal do Botequeiros! Feliz 2009 pra vcs!!

    Entrem lá no Feijão com Nutella que tem meme para vocês.. acho difícil responderem, pq sumiram faz tempo! 🙂

    Bjs
    Feijão

Deixe uma Resposta

