Gold Star Beer: agora sim tá tudo explicado!

Caminhos teoricamente praticados pelo sexo feminino. Mas não se aplicam à Pri. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anúncios

Posted on 16/10/2008, in Filosofia de Bar, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Nossa, ACABEI de salvar essa imagem no pc pra uma hora usar no Se Mata..

    Aí tô dando aquele giro de sempre pelos blogs bons… E lá tá a mesma imagem!

    hehe

    mas conheço muuuito homem pior q mulher!

  2. hahaha
    tipo quem?!
    mande-nos fotos!
    HAHAHAHAHAHAHAHHA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: