Pissed: mimijei*

*Título em homenagem ao Se Mata. HAHAHAHAHAHAH

 

Caros leitores, na extrema falta do que fazer, hoje resolvi me aventurar em alguns webgames. Fui fuçando, fuçando…até achar esse joguinho que PUTAQUEPARIU.

 

A idéia é bem simples. Você tem que beber e mijar. Mas não pense que é tão fácil. Nãããooo! Você tem que acertar a mira! Para os homens, um treino. Para as mulheres, a chance de ficar na nossa pele, mesmo que virtualmente. Sintam só o drama:

 

 

Quanto mais você bebe, mais difícil fica. Eu comecei com 2 copos de cerveja, claro. Vi que já era meio difícil, mas consegui 98% de acerto. Aí tomei um vinho (tá, que bichisse, mas eu queria acertar a mira, pô!) e acertei 95%. Aí voltei pra cerveja e acertei 85%. Resolvi avacalhar e tomei as 3 doses de vodka. Acertei 77%. Pra fechar, cerveja de novo. Fiz 63% e desisti. Quase ataca a tendinite. Isso porque nem tenho.

 

De qualquer forma, segue a dica pra vocês que estão perdendo essas tardes ensolaradas, enquanto eu me delicio na banheira que eu coloquei na laje.

Posted on 15/10/2008, in Filosofia de Bar, Todas and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

