Gmail anti-bêbado – Faça uma prova de matemática

O celular pós-pago pode virar uma arma na mão de um bêbado (ok, qual a novidade?). Para infelicidade dos meus amigos, eu curto mandar SMS em horário nada usuais (alguns são retribuições por lembrarem de mim às 4 da madrugada de quarta-feira, por exemplo).  Admito que também já usei o MSN às 7 da manhã, bêbado e sem sono (não sei como, mas já cheguei a ter insônia bêbado). Só que eu nunca fiz uma coisa: mandar e-mail encachaçado.

 

Pelo jeito, esse tipo de e-mail é mais recorrente do que eu imaginava. O Gmail anunciou um novo aplicativo, voltado para internautas que têm bebido além da conta. A parada foi intitulada de Mail Goggles e, se ativado, funcionará apenas no final de semana durante a noite.

 

Enfim, se você for utilizar o e-mail com isso ativado, terá que fazer uma provinha de matemática (hahahahaha) depois de clicar em send.  Se conseguir completar o teste, o Google entende que a pessoa está sóbria o suficiente e manda a mensagem. Pô, to imaginando se um sóbrio não conseguir completar esse teste (hahahaha). 

 

 

Para ativar, entrem na guia Settings e depois em Labs. Ache o Mail Goggles, ative e salve a configuração.

 

A informação e a foto são do blog oficial do Gmail.

Posted on 08/10/2008, in Caninhas, Choppzzz, Filosofia de Bar, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. sabe que eu tbm estranhei isso? nunca mandei e-mail enquanto estava bêbado…

  2. Eu já mandei um e-mail “para eu mesma sóbria”, mas nunca para outros.
    Mas a idéia é genial, sim.

    Mas eu sou meio viciada em números. Não duvidaria se num porre meu eu ficasse viajando nas contas! ehehe

Deixe uma Resposta

