Chico Magro — Pinga com uva japonesa

O desespero de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) me levou à casa do Marcelo que trabalha com arte, design, diagramação e já participou de reformas gráficas de grandes veículos. Ante fotos, textos e idéias mirabolantes eis que me foi oferecido o Chico Magro seguido da advertência que havia pinga na mistura. Sou botequeiro e brasileiro, portanto, mandei descer.

 

 A dose foi servida rapidamente em um copinho de pinga normal, mas escondido de mim. A idéia era que eu descobrisse em que consistia a mistura que era dourada escura. Sério, eu chutei mel com alguma coisa e até pensei em própolis. Enfim, eu nunca acertaria: a pinga estava curtindo em uva japonesa há dois anos.

 

Galera, fazia uns 5 anos que não comia uva japonesa e tinha até esquecido que essa fruta existia. Aliás, quando criança achava que aquilo era um galho estranho que poderíamos comer (imaginação fértil é osso).

 

Curti o gosto por ser algo diferente e até interessante para servir para os amigos. Admito que ela não desperta a vontade que uma breja gelada, mas acaba sendo inusitada. Sobre o nome Chico Magro, a explicação dada pelo Marcelo é: Bêbado é f$#@. Não dá pra contestar essa explicação.

 

Ficaadica (hahahahahahaha)

Posted on 01/10/2008, in Caninhas, Todas and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Me interessei mais pela primeira parte.
    Será que seu amigo não quer diagramar meu tcc? $$$ ???

  2. Sra. Se Mata,

    Vou trocar uma idéia com ele, que me deu apenas umas noções. Até pq sei diagramar e tudo mais, o tenso é a criatividade para isso. Já adianto que ele está meio neurótico/correria/vida de trabalhador da AE. uhauhauhauhauhauhauhahua

Deixe uma Resposta

