Lei Seca Eleitoral — Estoquem!

Falando muito sério, domingo será um dia importantíssimo para todo o Brasil. Acho que precisamos de consciência e analisar friamente nossas opções. De praxe, será o dia em que NENHUMA bebida alcoólica poderá ser vendida das 00 até às 17 horas. Afinal, precisamos escolher os representantes que governarão (pegadinha do malandro) os municípios brasileiros.

 

O que complica é que a Secretaria de Segurança Pública de cada Estado estipula a sua regra quanto à liberação ou não da venda e consumo de bebida alcoólica (Lei Seca Eleitoral). Por exemplo, os municípios de Mucajaí, Iracema e Caracaraí, que ficam em Roraima (Se fosse Acre, eu duvidava. Só que Roraima existe), estão proibidos de vender etílicos a partir de 0h do dia 3 de outubro até 24h do dia 5 de outubro.

 

Eu acredito que deveriam fazer um open bar (também não sou menino e sei que muito lugar continua vendendo). Só assim para digerir ou votar em alguns candidatos. Por exemplo: Lacraia (certeza que cria um dia da eguinha pocotó, se eleita/eleito), Sérgio Mallandro (ser abordado por homens-aranhas na saída da faculdade gritando glu glu e distribuindo santinhos, é algo que você não esquece), Dino da Moto Rosa (Assisti a propaganda eleitoral dele. Como todos aqui deveriam ter mais de 18, digo que é f$#@), Claudete (vereadora do PT, que apóia Martha Suplicy e usa o slogan “O Poder tem que menstruar”). Depois perguntam a razão de eu não acreditar em políticos, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa…

 

Como diz os amigos do Se Mata e o Luis, que incorporou no vocabulário blogger dele, ficaadica: ESTOQUEM! Saiam em busca da breja, da vodka e demais bebidas na quinta-feira.

 

Se vocês forem aniversariantes (como eu), mudem a comemoração para sexta e torçam para que nenhum Juíz coloque água no seu chopp, como fizeram em Roraima.

 

 

Fontes:

 

Matéria falando da Lei Seca Eleitoral em Roraima

 

Post sobre a Menstruada no Blog Campanhas no Ar da Folha de São Paulo

 

Matéria sobre Dino da Moto Rosa no Terra

Anúncios

Posted on 30/09/2008, in Filosofia de Bar, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Na verdade o “ficaadica” é uma expressão do pessoal do http://tedouumdado.com.br

    Hehe

    E Marta não tem “h” 😛

    Em 2006 às vésperas do 1º turno eu fui num churrasco no sábado, bebi até às 6 da manhã e fui andando votar, abri a zona eleitoral. 8:01 eu votei, completamente bêbada.

    Mas lembro bem em quem votei, até deputados (ambos eleitos)…

  2. Enfim.
    Desgraça mesmo não é lei seca, é trabalhar das 9 às 18h sábado e domingo. E segunda, terça, quarta, quinta, sexta. Isso até o dia 26.

  3. Cara “membra” do comite da MARTA, mal ae pelo erro! Quando lembro dela, penso na catraca. hahahahahahaha

    Enfrente essa jornada de trabalho como um amigo meu, tenha um whiskie na gaveta. hahahahahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: