Linkando, Brincando e Rodando

Gente, a internet realmente mostra o Brasil de cara limpa. Nunca vi tanta pérola, desse povo que ri e chora, como as que me mostram no Orkut. Comunidades do tipo “As + Gatax Du Orkut”, “Inveja Mata” sempre geram conteúdo para risadas, mas como nós falamos de bar aqui, preciso falar de uma coisa especial.

 

Essa comunidade foi mostrada no Se Mata. Meu senhor, como pode? Olha, além do português de *insira sinônimo de cocô aqui*, esse povo perde a noção nessa comunidade…As histórias são de chorar.

 

Olha, como diz o TDUD?: pelo fim da inclusão digital!

Anúncios

About Pri

Natural de São Paulo e naturalmente morena, Priscilla Maria Da Graça Guxa Meneguel queria ser escritora, mas foi ser publicitária porque precisava pagar o aluguel. Abandonou a vida hippie e agora usa calça social. Ela bebe para esquecer e esquece quando bebe. Quando lembra, escreve para o botequeiros. Apesar de agora ser uma yuppie capitalista, ela se esconde e vai ler "A História da Riqueza dos Homens" ao som de Jeffersons Airplane, acreditando que um dia o mundo vai ser melhor, sem mover uma palha óbvio, pois ela acredita na força do pensamento. Ela entorta colheres aos fins de semana...

Posted on 15/09/2008, in Filosofia de Bar, Todas and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: