Como enganar o bafômetro Parte XXXIV

Aposto que você, querido leitor e bebum, já deve ter ouvido pelo menos umas 10 maneiras de enganar o bafômetro. Pois agora, um cara fez um vídeo, tentando várias possibilidades. Vejam só:

 

 

Bom, agora vocês sabem amiguinhos: saquinho de gelo e chiclé de louro no carro. Mas de boa, achei meio fake. Se bem que a cara da menina é de “ó, me fudi”.

 

E achei meio incorreto. Na boa, acho que se você é mulher (!), que é fisicamente mais fraca, toma duas doses de pinga (!!) Pirassununga 51 (!!!) após comer um bombom de licor (!!!!) e sai dirigindo de boa, boa sorte para você. Eu, com duas doses dessas, ia abraçar uma árvore ou poste. Ou fazer uma de exorcista (meu fígado tá mal).

 

Acho que a lei exagera, mas a gente também. Já sai de bares com alguns amigos que já largaram o volante para dançar no capô do carro. E acho que enganar não é a melhor solução, porque se pegar, (insira palavrão aqui)…

 

E vocês, o que acham? Folha de louro é o próximo caldo de mocotó?

 

Beijos

About Pri

Natural de São Paulo e naturalmente morena, Priscilla Maria Da Graça Guxa Meneguel queria ser escritora, mas foi ser publicitária porque precisava pagar o aluguel. Abandonou a vida hippie e agora usa calça social. Ela bebe para esquecer e esquece quando bebe. Quando lembra, escreve para o botequeiros. Apesar de agora ser uma yuppie capitalista, ela se esconde e vai ler "A História da Riqueza dos Homens" ao som de Jeffersons Airplane, acreditando que um dia o mundo vai ser melhor, sem mover uma palha óbvio, pois ela acredita na força do pensamento. Ela entorta colheres aos fins de semana...

Posted on 10/09/2008, in Caninhas, Choppzzz, Todas, Vídeos and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. muito bom esta demostração. Valeu mesmo.
    Gostaria que fizesse um teste com gintan. Um tipo de bala ou esfera comprada nas farmácias para mal hálito. desde já agradeço.

  2. por que não inventam também o maconhometro,,, o cheirometro ,,, e tal !!!! quer dizer que a pessoa cheirar cocaína e fumar maconha e dirigir + não pode beber três copos de cerveja !!!!!fala sério !!!!

  3. EU SEI ENGANAR O BAFÕMETRO!
    Poe a lingua no canudo para o bafo não passar e depois assupre, AS SUAS BOCHECHAS VÃO INCHAR COM O AR, MAS ELE NÃO VAI PRA MAQUINA,E TODOS VÃO PENSAR QUE VOCÊ ESTÁ ASSOPRANDO. ESPERO QUE AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Lister junior

    Valeu a informação, dizem que fazer gargarejo com vinagre o resultado é igual ou mais preciso do que o gelo. Vou comprar um bafometro de qualidade pra fazer o teste. Estou revoltado com esta lei. Dirijo a 38 anos carro e moto , sempre tomei minha cervejinha e NUNCA me envolvi com acidente de transito. Pra mim o problema não é o alccol e sim da pessoa que bebê. Se não for com acidente de carro poderá ser com confusão (Brigas etc…)

  5. Eu Bebo minhas pinga e dirijo a 32 anos e nunca me envolvi em acidente
    e bem como disse outro amigo , tem gente que sem beber ja e mais perigoso que qualquer um que adora uma 51, tinha que ter algum teste tipo fazer um quatro sem se apoiar etc…

Deixe uma Resposta

