Posted on 06/09/2008, in Caninhas, Choppzzz, Pra fazer um social, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Você segue dicas demais minhas! HAhahah

    Eu avisei que eu tava bêbada quando fui no bar com vista para a Baía de Todos os Santos! Tentei achar o boteco uma 2ª vez, sóbria, e nem o cara que tava comigo, um nativo morador do Pelourinho, sabia onde era e, claro, SE existia…

    Se pá é o tal do nome ilegível, mesmo.

    Mas vale lembrar: é inverno, baixíssima estação. Todas as vezes que fui pra Salvador era janeiro, verão, cidade lotada. Rola uma puta diferença. E esqueci desse detalhe ao recomendar Pituba.

  2. Marcolinium da Bahia

    O nome do tal boteco é Cruz do Pascoal, para aqueles com síndorme de amnésia alcoólica, fica em frente a… Cruz do Pascoal ! Sim, uma cruz no meio da rua (coisa de baiano mesmo), entre o Pelourinho e o Santo Antonio. é sujinho mas tem cerveja gelada a preços pouco turísticos e tira-gostos com pedigree de baiano.

  3. Honestamente, se nadaaa presta fica no hotel vendo sky.
    pelo menos não vai ficar denegrindo e publicando, o que é pior, a imagem dos bares daqui que não tem nada disso que vc falou. Entenda melhor do lugar para onde vc vai, meu irmão…a cultura, a diversidade, o estilo. Claro que existem lugares ruins, mas há uma grande diferença entre os bares antigos ( aqui a maioria das construções são TOMBADAS, sabe o que é isso? e portanto vc n vai achar GRANITO tão fácil assim…) e bares sujos.
    Fico com uma frase que adoro, de um sábio amigo : se não sabe brincar, não desce pro play…é isso ai.
    Não retorne, salvador agradece.

Deixe uma Resposta

