Mande um botequeiro para…

Esse post AINDA não tem muito a ver com boteco, mas com a pessoa que está entre o teclado e a cadeira. Como eu preciso sorrir, pois estarei trabalhando em Salvador entre 4 e 8 de setembro, vou botequear (leiam com calma). É a primeira vez que irei para a cidade (eu sei, já tava na hora) e não conheço nada. Por isso, quero interação com os pinguços (sim, você).

 

A proposta é que vocês dêem dicas de bares na capital baiana que:

 

1 – já ouviram falar;

2 – foram e gostariam de saber como está;

3 – recomendam;

 

Peço encarecidamente que não me enviem para zonas portuárias, meretrícios ou lugares que uma pessoa albina de quase 2 metros de altura e olhos claros seja confundida com gringo. Na última vez que fui para o Rio de Janeiro, eu só escutei “Dollar, sir” dos moleques, pedintes e o ascensorista do hotel só falava em inglês comigo. Isso que dá andar de terno em lugares que roupas diminutas imperam.

 

Obviamente, rola uma homenagem (leia-se: menção no post) às pessoas que mandarem bem.

Posted on 29/08/2008, in Todas and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. Olha… Conheço bem Salvador, fui umas 10 vezes já, e na última fiquei mais de 1 mês.

    O bairro RIO VERMELHO é “o point”. Todos os dias geral se reúne nos barzinhos no calçadão, na frente da praia. Tem um dos acarajés mais famosos de salvador…

    Se quiser restaurantes ou alguma coisa mais alto nível, vá à Pituba, o bairro nobre, onde mora Ivete Sangalo e porras do gênero. Rolam barzinhos mais chiques.

    Tem também o Campo Grande, mas lá já é mais trash…

    Lá no Pelourinho tem uns botecos com uma parte no fundo com umas puta vistas panorâmicas da Baía de Todos os Santos. Super vale a pena tomar uma cervejinha num lugar desses. Não lembro do nome de nenhum, sempre cheguei a eles seguindo o fluxo.

    Se lembrar de mais coisas, te falo.

  2. Se fosse em Porto Seguro recomendaria alguns, mas Salvador eu desconheço.. rs

    ;*

  3. Eu fui num muito bom, mas fiquei bebado e não lembro.

  4. Sra. Se Mata,

    mandou bem nas dicas, tão anotadas. sobre pituba, é chique para levar contatos da empresa?

    Carla,

    Po, Porto é animal. So n to mais nessa, foi-se o tempo de terceirão há alguns anos. Só n lembro de barzinhos, maioria das paradas era na rua ou quisques da praia.

    Bruno,

    sacanagem, falar q foi e n lembrar. hahahhaahaha

  5. Sim, Pituba é chique para levar o povo do empresa. É tipo Jardins lá.

Deixe uma Resposta

