Posted on 27/08/2008, in Choppzzz, Pra fazer um social, Pra forrar o bucho, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 10 comentários.

  1. Estão fazendo minhas horas de almoço, e tempinhos vagos aqui na empresa ficarem muito mais interessantes! hahahaha!!! Esse blog é muito bããoo !!! rsrsrs

    Beeeijos
    ;*

  2. hahahah
    Muito obrigado, Carla!
    Não se esqueça, qualquer sugestão pode ser enviada para o e-mail blogbotequeiros@gmail.com

    Beijos!

  3. Opa, demorou !!
    Vocês dão umas dicas ótimas, pena que eu não moro na civilização sabe?! Aí fica tudo mais difícil! hahahaa..

    Vocês são em quantos aqui?!?!

  4. Poxa, como assim?! Mora onde?!

    Começamos o blog com 5.
    Mas 3 sairam e 1 entrou. Quantos ficam???
    hahahahaha
    Atualmente, estamos com 3 pessoas.
    Eu, a Pri e o Rafael.

    =)

  5. Eu moro em São Mateus, ZL, próximo ao ABC, ou seja, no cú do mundo!! Isto é um infeeeerno! rsrsrs!!!

    Mas, já são quase 18h, e lembrar que moro aqui não me deixará triste! hahaha

    Que pergunta idiota a minha também né, só tem posts de vocês 3 rsrs…

    ;*

  6. hahahahah
    É, tenho colegas que moram em São Miguel Pta, Guaianazes…minha namorada é de Guarulhos!
    Você não está sozinha..hahahaha

    É, atualmente, só nós 3 estamos postando..mas se você ler o blog inteiro, vai ver outros nomes..hehe

    Bjo

  7. Carla, morei mto tempo longe da civilização, hj sou um paulistano. Ainda há salvação para vc! hahahahahahaha

    Irado que você esteja curtindo, dê dicas da sua região que tentamos dar um pulinho. Tudo é possível, ainda mais se o Luis der carona (ai fica meio complicado). hahahahaha

    vc trabalha perto de onde?

  8. legal mesmo essa dica!

    meus visitantes tem total fit com o botequeiros (happyhours e tal)… a parceria já está formada! huauauhuahuah

    abraço galera
    Eric Ferreira
    http://www.FreeStyleMONEY.blogspot.com

  9. Boom Diia, hoje estou uma completa ZUMBI!!! Essa vida de estudar e trabalhar, eu ainda não consegui me acostumar!! rsrs …

    Rafael, eu ainda tenho esperanças de sair aqui do fim do mundo, disso eu não vou desistir nunca!! rsrs..
    Hmm, e dicas por aqui ?!?! Algumas, nenhuma à 10 minutos de casa né, mas a gente vai se virando… rsrs…

    Trabalho à uns 5 minutos do Shopping Aricanduva, única coisa boa é que é perto de casa!! rs..

    E ainda vou ler o resto do blog, não tive tempo, internet de semana só aqui no trampo mesmo, não tenho pique nenhum de chegar em casa e entrar… rsrs!!

    Beijos
    ;*

  10. Agora é nossa vez de pedir atualização de Banner! hehehe

    Mudamos nosso banner pra inserir o novo mascotinho, então pedimos pufavô que vocês atualizem 🙂

    Se possível, usem nosso código, assim nas próximas atualizações vcs nao precisam mudar nada! É só copiar o código lá na nossa página, está no fim da coluna de parceiros.

    Abraços!!

Deixe uma Resposta

