Posted on 04/08/2008, in Choppzzz, Pra fazer um social, Pra forrar o bucho, Pra quebrar o silêncio, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 21 comentários.

  1. Isso ae botequeiros expandindo a sua atuação, tá indo até pra pqp!!! hahahahahahahaha Tinha q aloprar uma certa pessoa de Guarulhos.

    Kanto, se pedir uma limonada suissa do meu lado, toma porrada. No max, uma limonada sem gelo, sem açucar e azeda. Seu cagão de merda. kkkkkkkkk

  2. hahahahaha
    Poxa, desculpa.
    Mas é que eu ando tão zicado, que era capaz de ser parado nas 3 blitz que tem na região!
    hahahaha

  3. Parabéns pelo blog!
    Até um botequeiro de longa data como eu consegue aprender alguma coisa!
    Grande abraço!

  4. Opa, muito obrigado, Luciano!
    Sinta-se livre para nos ajudar da maneira que lhe convir, afinal, experiência é mais do que bem-vinda!

    Abraço!

  5. Fala biga.

    Eu já tinha ouvido falar desse boteco… e quanto aos petiscos… o Bar do Luis Fernandes na ZN é o ferrado… jah ganhou o boteco bohemia 2 vezes

    C conhece?

    EH ANIMAL

  6. Putz, nem conheço, mas obrigado pela dica, Bê!
    Vou ver se um dia dou um pulo lá!

  7. Conheço o bar!! e fiquei decepcionada, de como alguém perde um tempo tão grande para fazer um blog desse!!
    O bar é muito bom, o valor das bebidas é normal, é até mais barata que restaurantes da avenida!!
    Como como é comum em guarulhos, sempre tem algum imbecil que se acha o colunista para escrever essas asneiras, né??

  8. Amanda,

    Primeiramente, não sou de Guarulhos.

    Em segundo lugar, ainda bem que não sou de lá. Caso contrário, gastaria muito dinheiro vindo pra São Paulo na procura de bares decentes, já que aí, como é comprovado, não existe.

    Em terceiro e último lugar, você sabe o conceito de um blog? É um lugar onde as pessoas expressam suas opiniões. Não sou colunista nem nada. Só sou um cara que visita bares e botecos e gosta de escrever a respeito. Aqui está a MINHA opinião. Você comentou com a sua. Argumente e faça eu mudar de idéia. Pra mim, esse Kabala é uma bosta e vai continuar sendo até alguém conseguir fazer eu mudar de idéia.

    “Obrigado e volte sempre!”

    hahahaha

  9. Rose Michelasi

    Ola Luis,

    Vou aproveitar pra deixar uma dica aqui ao frequentadores..
    O lugar é bacaninha sim, porem tomem cuidado ao largarem seu carro no dito” serviço de vallet” do local…
    A mais de um mês, paguei pra deixar no estacionamento, perguntei se poderia deixar a bolsa e minhas coisas, pois a casa não tem guarda volumes, e o manobrista disse que sim , e mesmo sendo confirmado, meu carro voltou sem o aparelho de som (aparelho inteiro…levaram a parte do painel tb, um celular n95, pen drive e meu perfume (importado) que deixo no carro pois em casa meu irmão tem alergia…
    O dono nem se quer retornou a ligação…deixa que os funcionarios resolvam e o pior é que até agora nada foi resolvido. A casa diz que o estacionamento nao é problema deles. Um absurdo total. Nem o valor de 10,00 foi devolvido…
    Até agora estava pedindo reembolso, mas como nao tenho mais paciencia acho que vou entrar com um pedido de idenização. Perdi clientes pois minha agenda estava no celular, fora as dores de cabeça e td o mais…
    Bom, resumindo é isto….e aqui esta a dica…
    Ah , ja ia esquecendo….o carro nao foi arrombado naum, largaram aberto na rua…

    CONSELHO….não sou a favor de dar dinheiro aos guardadores de carro de rua, mais naquele lugar é o mais confiavel…rs

    Abs

  10. Olá
    Já fui ao Kabala em Guarulhos.
    Apenas queria deixar postado que por conhecer a casa, embora também não seja de Guarulhos, informo que qualquer reclamação deveria ser feita enqto estão na casa, para o Gerente dos garçons que é um amor ou a quem puder atendê-los no momento.
    Sempre fui bem atendida.
    Quanto ao Chopp ser Sol, a casa serve devido a vinculos promocionais com a empresa, assim como qualquer outro estabelecimento, porém a casa oferece outras cervejas para aqueles que não gostam da marca. A opção de beber um chopp Sol foi de quem pediu não é?
    Quanto ao estacionamento já deixei meu carro diversas vezes e nada aconteceu graças a Deus, agora deixando na rua na responsabilidade de terceiros isso realmente é um risco.
    Se prestarem atenção a empresa dos manobristas que cuida dos carros nada tem a ver com o Kabala, por isso caso alguém tenha se sentido lesado teria que recorrer ao dono da mesma.
    Tenho certeza que por isso o Dono do Kabala não entrou em contato, porém informá-lo é algo muito bom para que se isso venha a ocorrer com frequência, ele tenha argumentos para solicitar que outra empresa tome o lugar da que trabalha cuidando dos carros de seus clientes.
    Dificilmente encontrei o banheiro feminino sujo..Caso achem que o masculino esteja assim tão impróprio, sujiro que informem algum responsável, pois tenho certeza que ele será limpo imediatamente.
    Se a casa fosse tão ruim assim, não estaria lotada e com filas quilometricas, será que não é exagero dizer que a casa é uma bosta?
    Acho que deveria voltar e tirar a impressão que teve em um outro dia..Imperfeições acontecem..
    Qto a solicitação de identidade isso ocorre não por causa da idade, serve como cadastro e evita que pessoas entrem na casa com nomes falsos e no fim da noite arrumem briga achando que ninguém nunca saberá quem é! isso já ocorreu..Claro tudo lá é bem assegurado e controlado, já vi até policiais a paisana..
    Mostrar a carteira de identidade ajuda na segurança de todos lá dentro.
    Espero que reflitam..Nunca devemos julgar nada e nem ninguém na primeira vez que conhecemos.
    Como dito..Apenas quis expressar minha opnião e também defender um lugar que foi feito com muito carinho para todos que querem frequentá-lo.
    Obrigada.

    • Parabéns Alessandra pela sua resposta!! Frequento a casa, que é excelente e sempre sou bem atendida do incio ao fim. Concordo com tudo que você disse, por que a casa não é isso como nosso amigo postou.
      Infelizmente a pessoa que postou esse blog, nem raciocionou que para você falar algo de algum lugar, você deve conhecê-lo, ou ir mais de uma vez né? Ter base para falar as coisas!! provavelmete a vida desta pessoa deve ser assim também, “sem base” “sem cultura”. Mas pessoas ignorantes são assim mesmo, como por exemplo este blog! nosso amigo aí de cima, não deve fazer nada da vida, ficando no computador fazendo essas idiotices para se mostrar para os amigos . Ahh, e ainda acha que é botequeiro, indo uma vez no lugar, colocando defeito em tudo e ainda se acha no direito de DENEGRIR a imagem do kabala!!
      Só perdi meu tempo respondendo isso aqui (sem querer entrei nessa página ridícula), por que não é justo as pessoas ficarem postando mentiras
      E e finalizando, que bom que você não gostou do bar, realmente o bar é super bem frequentado e não é para pessoas da sua categoriaaaa!!!

      PS: O banheiro feminino tem um ESPELO BEM GRANDE onde dá para olhar o corpo todo, fora os espelhos que ficam em cima das pias, além de sua turma ser burra também são cegos???

      Postei minha opnião – o bar é excelente!! frequentem e tirem suas próprias conclusões.

  11. CICERO SOUSA

    Caros,
    Preciso saber se há como comemorar o aniversário de uma pessoa Especial seu pub??

    O telefone de voC~es não atende há algum outro que possa falar?

  12. Rose Michelasi

    Em caso de acidente ou roubo de qualquer natureza, o estabelecimento (bar, restaurante, casa de shows, etc.) terá de assumir a responsabilidade solidária ao serviço de valet e ajudar a ressarcir o cliente pelos danos sofridos”.

    • Oi Rose, frequento o kabala e conheço o funcionamento da casa!!

      O vallet do kabala é terceirizado. Infelizmente o kabala não manda no serviço do vallet e como eles conduzem as coisas . Mas sei que os responsáveis do kabala que controlam a parte do vallet ficam ciente sim dos problemas que acontece e cobram providências do dono do vallet, pois tudo isso que você relatou aconteceu pelo vallet, sem ciência imediata do bar.

      sempre deixei meu carro no vallet e nunca aconteceu nada. Meus amigos deixam e a mesma coisa. E alguma informação deve estar errada, pois é orientado sim pelo vallet que ” não deixe objetos pessoais, o vallet não se responsabiliza pelo mesmo”. todos os vallets são assim, todo mundo que deixa o carro em qualquer vallet leva os seus pertences. E já fui orientada pelo próprio funcionário do vallet a não deixar os pertences!!

      E na sua última frase postada ” o kabala presta serviço solidário ao vallet” e cobra sempre providências aos problemas e até mesmo ajudam a realizar. essas correções. Os responsáveis pelo bar levam muito a sério seus clientes e a reclamação do vallet é levada ao dono do vallet primeiramente e não ao dono do Kabala.

      Minha opnião – pode deixar o carro no vallet sim, mas sem pertences como em qualquer vallet né?/ Por que depois fica difícil justificar o que tinha no carro, ou o que aconteceu com o mesmo!!você pode falar que tinha inúmeras coisas e fica difícil de provar depois! Tudo tem os dois lados da moeda!

  13. Eu frequento sempre o Kabala em Grs, não tenho do que reclamar, si tornou o pont de domingo, para quem gosta de sertanejo universitário!!!! Eu indico como garantia de diverssão…

  14. Andressa, boa noite.

    Apesar de não achar válido publica comentários com difamações, resolvi ser mais aberto no seu caso.

    Apenas lembrando que, caso você não saiba, esse blog é apenas um blog feito por amigos, sem a intenção de prejudicar ninguém, usando uma ferramenta livre de censura.

    Esse post foi escrito pra mostrar o que aconteceu comigo NAQUELA NOITE. Dei a MINHA nota.
    No entanto, os comentários estão abertos para que outras pessoas possam relatar suas experiências e não para difamar só por não ter gostado do que leu.

    De qualquer forma, se você não gostou do que eu escrevi, peço minhas sinceras desculpas e mantenho a palavra de deixar os comentários abertos para que outras pessoas possam publicar suas experiências.

    Um abraço,

    Luis

  15. Bruno Carneiro

    1ª OPINIÃO: Guarulhos, só em caso de aeroporto.

    2ª OPINIÃO – Pra quem toma choop SOL e gosta, qualquer coisa desce.

  16. Rose Michelasi

    rs…Acho engraçado as pessoas entrarem e fazer comentarios da sua vida….(no caso, sem base e sem cultura)…Talvez nao saiba o significado de blog…rs . E o termo solidario, é usado baseado em que os serviços sao prestados para conforto dos clientes da casa, o que gera responsabilidade sim. Só pra informação conheço aquele lugar a muito tempo e ja comemorei meu aniversario duas vezes la. Qto ao tratamento no Kabala, realmente nao tenho o que reclamar…Ia todos os finais de semana, nao gastava pouco e conhecia a maioria do publico, garçons e gerente, e sempre fui bem atendida, no entanto, me referia ao problema do estacionamente, que infelismente s´o pode ser resolvido na justiça….ressaltando que mesmo que nao tivesse objetos no carro, no painel , a caixa do cd foi arrancada do mesmo…Será que eu deveria leva-la comigo tb? rs.. Agradeço ao amigo Luis pela colocação.

  17. EU TENHO 17 ANOS POSSO ENTRA

  18. Stay inmfroative, San Diego, yeah boy!

Deixe uma Resposta

