Bolinhas que derretem na boca…

Se você é um pervertido, sorte sua ter caído aqui! Aqui-Tem-Conteúdo! AQUITEMCONTEÚDO! (estilo “Eu só sei falar cantandoooo”. Tá, chega, não foi legal)

 

Galera, é o seguinte: eu seeeei que tá um PUTA frio e que não tem desculpas, mas tá foda de sair pra tomar uma geladinha num gelo desses (sacaram? HÃM?! HÃM?!)! Portanto, me desculpem pelo abandono momentâneo do blog.

 

Como eu (também) sei que vocês (também) estão com a preguiça em dia, segue abaixo mais uma receita rapidinha e muito boa pra ser feita naquelas famosas “festinhas juninas caseiras” que estão rolando nessa época do ano. Bolinhas de queijo e milho!

 

 

INGREDIENTES:

 

Massa

½ xícara (chá) cheia de farinha de trigo

1 xícara (chá) de caldo de galinha

1 xícara (chá) de milho verde

1 colher (chá) de azeite

1 cebola ralada

 

Recheio

150 g de cubos de queijo minas

orégano

 

Para empanar

1 xícara e ½  (chá) de farinha de rosca

2 colheres (sopa) de água

1 colheres (sopa) de óleo

2 claras

 

MODO DE PREPARO:

 

Comece refogando a cebola no azeite e junte o milho e o caldo de galinha. Quando começar a ferver, despeje a farinha de uma só vez e mexa até formar uma bola. Coloque tudo numa vasilha e espere esfriar um pouco. Faça bolinhas, recheando cada uma com cubinhos de queijo minas e uma pitadinha de orégano e feche bem. Depois, bata as claras e mergulhe as bolinhas nela, aí é só empanar na farinha de rosca. Pra finalizar, misture o azeite com a água e pincele as bolinhas. Depois de 20 minutinhos no forno médio, tá pronto! Se tiver um quentão ou vinho quente pra acompanhar, não tem coisa melhor!

 

Essa receita já foi testada e aprovada por mim em alguma festa de família, mas às 10h da manhã eu chupinhei daqui!

Anúncios

Posted on 23/06/2008, in Pra forrar o bucho, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Kanto, vo fazer vc cozinhar td isso que vc fica indicando! hahahahahaha

    Vai ter que baixar a Palmirinha! hahahahahaha

  2. pooooxa!
    tá duvidando?!
    tá, psicologia reversa. não funciona comigo ¬¬
    não vou cozinhar pra vc comer tudo seu ogro de merda.
    hahahahahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: