Portal da Vila – cerveja com bolachas*

*Se você é muito macho-alfa e não respeita, aconselho você ir assistir à luta livre, tomar uma Cynar e ir dormir sozinho. Se você é uma fêmea-beta cheia de si que acha que todo mundo vai te agarrar, aconselho você ir ao shopping, porque tipo assim, você se acha. Agora, se você é legal, educado e de mente aberta continue sua leitura.

 

Para mostrar a diversidade de bares de São Paulo, decidi escrever sobre um lugar charmosinho que conheci esse fim de semana. O Portal da Vila é um bar sossegado no meio dos barulhos da Vila Madalena. A diferença é que o bar é girls only. Girls who love girls.

 

Começamos bebendo uma Itaipava, pois sabe como é meio de mês, você já torrou até o vale-alimentação.

 

A cerveja veio rapidinho através de Patrícia, que foi nossa amiga confidente e deu até uma saidera após 20 cervejas. Para três mulheres. A cerveja estava trincando e o meu copo também trincou após uma brincadeirinha de minha amiga Chuck Norris que está namorando!! Palmas para ela!! Minha outra amiga, Elis, apenas ria de nossas piadas sobre bi-polarismo, vai mimi, entre outras. Ok, estou divagando. As cervejas são as básicas, porém a casa conta com vinhos e drinks para pessoas com gosto mais apurado e dinheiro no bolso.

 

O som é voz/violão e é praticamente uma Jukebox de samba. Pedimos várias músicas (eu pedi Guita, afinal aqui é rock’n’roll baby. Tocaram Maluco Beleza e eu continuei achando que era Guita) e a moça cantora não jogou o violão na gente. O som estava cada vez mais legal a partir do momento que eu esvaziava meu copo. Após 357 fotos na frente de um espelho (que nós brincávamos que era a câmera), vi que estávamos bêbadas. Quando percebi, caí na porta do banheiro, deixando a pessoa que estava fazendo seu xixi totalmente a vista. Sintam vergonha alheia, pois eu já disse que vou parar de beber.

  

 

Como não posso voltar, aconselho vocês, queridos leitores, a conhecerem. Aproveitem para comer os acepipes que nós roubamos e demos nota 10. Os queijos são variados, só que não são fresquinhos. Podiam ficar em algum outro lugar. Mas tudo isso é superado pelo clima que é ótimo e descontraído. Ok, eu estava bêbada, mas estava legal mesmo. Conheçam e levem seus amigos (as) indecisos (as) para eles acharem a luz.

 

Onde fica? Rua Purpurina (óbvio), 525 – Vila Madalena – São Paulo – SP

Cartões: Visa Ele | Mastercard

Horário: 3ª a Domingo das 17h até 1h

Idade mínima: 18

Faixa etária: 25 a 50

Telefone: (11) 3205-2492

Lotação: 50 pessoas ou 20 gordinhos

Anúncios

About Pri

Natural de São Paulo e naturalmente morena, Priscilla Maria Da Graça Guxa Meneguel queria ser escritora, mas foi ser publicitária porque precisava pagar o aluguel. Abandonou a vida hippie e agora usa calça social. Ela bebe para esquecer e esquece quando bebe. Quando lembra, escreve para o botequeiros. Apesar de agora ser uma yuppie capitalista, ela se esconde e vai ler "A História da Riqueza dos Homens" ao som de Jeffersons Airplane, acreditando que um dia o mundo vai ser melhor, sem mover uma palha óbvio, pois ela acredita na força do pensamento. Ela entorta colheres aos fins de semana...

Posted on 18/06/2008, in Choppzzz, Drink de mulherzinha, Pra passar a mão na perna, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Primeiro, vc não falou como era o banheiro! sacanagem, vc que atentou à essa questão.

    segundo, se é para girls, pq alguém chamaria um homem ou um indeciso?

    terceiro, vc provavelmente foi ovacionada pelo público do bar ao dar uma visão privilegiada do banheiro. hahahahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: