A Skol vai realizar o seu sonho!

Quem nunca pensou em ter a geladeira do boteco cheia de cerveja em casa? A nova promoção da Skol promete realizar seu sonho: uma geladeira cheia de Skol! Para participar basta acessar o site e responder: “Onde você vai armar o boteco com uma geladeira Skol?”. As 100 frases mais criativas ganham.

 

 

A promoção atinge em cheio o orgulho dos botequeiros de plantão, pois quem não gostaria de dizer aos amigos que tem sua própria geladeira de cerveja em casa?

 

Mas tenho que informá-los que essa idéia surgiu aqui nos bastidores do blog com nosso amigo João e que foi copiada descaradamente pela Skol. Pronto. Justiça feita.

 

Mesmo assim, nós incentivamos que todos participem da promoção e caso alguém ganhe, nos convide para visitar seu boteco particular para postarmos no blog :-). Mas corra que a promoção só vai até dia 30 de junho!

 

Para participar acesse: www.geladeiraskol.com.br

About Patricia Maria

Sou estudante de Publicidade e Propaganda na PUC-SP onde também desenvolvo minha pesquisa de iniciação cientifíca sobre a propaganda nazista.

Posted on 09/06/2008, in Choppzzz, Todas and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 33 comentários.

  1. Quem já colocou tanta breja ja geladeira que a prateleira deu uma envergadinha?

    _0/

    hahahahahahahahha

  2. Essa geladeira é o sonho de qlqr botequeiro , hahaha =)

  3. E ae Mona, F5? hahaha

  4. Meu… eu vivo perguntando nestes lugares como faço pra conseguir uma geladeira dessa….
    Agora sim chegou a minha vez e vou ganhar isso ai heim.. hehehe
    Beijos

  5. Ola Frank, eu pensei que tu e o Rafael eram os mesmos hmm,
    nao tou no F5 não =P, mais os botequeiros estao muito quietinhos hoje, ressaca do final de semana ou a ‘namorada’ deixou vcs muito cansadinhos, rsrs

  6. olha a moonna cutucaaando!
    humpft!
    hahahahahaha

  7. HAHAHAHHHAAHHA, EUUUUU? queessoo x:
    o Frank sumiu hoje 😦 disse meia duzia de palavras e sumiu ><

  8. Frank, aparece, ela tá sentindo tua falta =P

  9. Moona, é que ninguém em Sampa me chama de Rafael. hehehehe

    Hj estou atolado de trabalho e amanhã nem aparecerei na frente de um computador, viajarei a trabalho. Trabalharei umas 16 horas, vai ser punk. Por isso dá F5 hj e aproveita. Amanhã não rolará. hehehe

    Sobre namorada, n é minha realidade no momento. E a sua?

  10. Afinal Rafael é o Frank Frank, ou é outro frank, ai, fiquei confusa :O
    Boa sorte na jornada de 16 hrs amanha =)
    enfim, aproveitando, rs,
    Não é mais minha realidade.

  11. Olha só! é real!!! estava projetando uma promoção envolvendo SMS para uma concorrente (que não vale a pena falar) e, 2 dias depois, quando estava digitando a promoção, eu a vi no jornal Metro!!!! AHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhh…..chupim! vc me paga!

  12. Moona, rafael frank é o frank. hahahahaha

    obs: cheguei a pouco da jornada. agora to na pilha, afinal descansar pra q? hahahaha

    bjs

  13. sabe eu queria muito mais muito esse freezer da skol para mim e minha familia o boteco ia ser em todos os lugares da minha poque skol vai bem em qualquer lugar. bjos kikikikikikikikikikikikikikikikikikikiki

  14. sabe eu queria muito mais muito esse freezer da skol para mim e minha familia porque o boteco ia ser em todos os lugares da minha casa porque skol vai bem em qualquer lugar. e onde eu fosse o freezer iria junto comigo.bjos kikikikikikikikikikikikikikikikikikiki

  15. EDNA MARIA DE OLIVEIRA

    Na faixa de gaza, para refrescar os ânimos de palestinos e israelenses com a cerveja que desce redondo e reanima com muita paz!

  16. acho que essa podia ser a frase de uma candidata a Miss!
    hahahahaha

  17. eu pretendo armar o boteco na minha casa cheio de amigos e muitas nem so entra no boteco so mulheres redondas

  18. simone aguiar da rocha

    ola botequeiros . estou enviando esta pequena frase para todos q gostam da melhor cerveja q desse bem redondo e gostoso . se eu ganhar a geladeira vou colocar na frente da minha casa e fazer o melhor boteco com direito a torresmo e muito tira gosto . oq vcs acham de passar por aq pra deliciar uma skol. muito obrigado por me deichar falar oq eu sinto

  19. no dia 30 de junho é o dia em que eu vou comemorar armando o meu boteco quando essa geladeira chegar vai ser um dia inesquessivél que sempre vou lembrar,armar um boteco com a geladeira skol é mesmo de arrazar vou armar meu boteco em casa para todos comigo festejar.

  20. Somos de Corumbá Pantanalmatogrossense,
    Calor de 44º intenso,
    Uma skol bem gelada naõ pode faltar nos finais de semana,
    Casamos o ano passado,
    Mas ainda não deu para reunir os amigos em casa,
    Com a geladeira Skol, iremos reunir,ha, ha,ha
    Todos poderão entrar e não tem hora para sair…

    Lourdes/Eduardo

  21. Rosiney Silva Medeiros

    Com certeza eu montaria no meu quarto.

  22. Alice Idalina

    vou montar um boteco no ponto de onibus do meu bairro porque a espera e muito grande ai não preciso espera para toma uma gelada

  23. FABIO LUIZ CHAGAS RODRIGUES

    não importa onde… pois com a geladeira da skol, posso variar o boteco para q todos possam desfrutar… pois sera uma eternidade mesmo!!! só nao vai durar a cerveja… é claro! rsrs

  24. Eu mandei a minha frase e ela fico MUITO boa, as chances de ganhar sao grandes. gostaria de saber se alguem sabe quais sao as medidas desta geladeira, já que moro em predio e unico modo dela entrar em minha casa é pela porta ahahahah
    Se alguem puder me ajudar ahahhahah
    obrigado

  25. Cléo V. Júnior

    Montaria o boteco na sacada do meu AP, onde todos passariam dizendo…Olha lá o cara do S…tem Sede, Saúde, Sabedoria e o principal tem o Segredo para o Sucesso…SKol.

  26. Seu comentário está esperando moderação.

    A concorrencia com dor de cotovelo disse que meu boteco eatava pegando fogo.
    Rsrsrs eu calmamente respondi não tem problema as minhas skol estão na geladeira.
    Quero fazer um pedido,gostaria de ver ainda este ano skol sem alcool nos supermercados blz.
    Outra coisa minha casa é pequena por isso minha geladeira ficara do lado do meu guarda-roupa.
    A minha geladeira pode ser com alarme anti sogra blz.

  27. Agostinho Antonio de Menezes Pagotto

    Onde consigo comprar um freezer destes ou de outra marca, no tamanho médio ?

  28. Armaria essa geladeira no minha
    sala para todos ficar adimirando a geladira
    de skol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A skol e a melhor ceveja Do mundo!!!!!!!!!!!

  29. eu ganhado 1 geladeira dessa eu levo para o funeral de tia sirinha que é agua duraa coroa bebe skol feito agua igual a familia toda

    por favor deixe eu realizar o sonho dela!!!!!!!!!!!!!!!

  30. skol se amar é beber vivo pois tenho vc

    até a morte

  31. eu pretendo armar o boteco e vou deixar A concorrencia com dor de cotovelopois meu botecovai esta pegando fogo.

  32. em cima da minha cabeca quero esse frizerr comigo pra todo lado que eu for de boa so tomando eskol e nois

  33. gostaria muito de uma geladeira skol porque sou um butequeiro fiel da skol seria um sonho eu acordar ao lado da minha cama obrigado.

Deixe uma Resposta

