Posted on 06/06/2008, in Birra, Caninhas, Choppzzz, Contos do pau d´água, Drink de mulherzinha, Filosofia de Bar, Pra fazer um social, Pra forrar o bucho, Pra passar a mão na perna and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 43 comentários.

  1. hahahahahahaha
    feLomenal!

  2. HAHAHAHAH, não tenho nem o que comentar.

  3. O blog ta muito quietinho hoje 😦

    ps. as réplicas sao muito maldosas, haha

  4. Moonna, não seja por isso
    Vou chamar uns botequeiros prendados pra ver se vc se anima..hahahaha

  5. Nao, ta bombando…como voce chegou até aqui?

  6. Oiii Luissss, hoje é sexta feira, qual a boa? :p

  7. haha
    hj?! putz, se eu falar, vai me achar um fraco..

  8. Ahhhh, não me diga que vai ficar em casaaaa? :O

  9. hahahahaha
    então..saindo da aula, no max, um copo de cerveja…preciso acordar cedo pra estudar..aí aproveito o resto do fds com a namorada =)
    aííí sábado a noite acho que rola de sair com ela..hehe

  10. hmmmm, entendi, estudar é bom e fds com a namorada (apesar de meloso haha, brincadeira) é bonitinho (: rsrs

    ps. Minha colega no serviço ta com ciumes do blog, pq disse que dou mais atenção pra vcs do que pra ela, hahaha

  11. Moonna, tem idéias? Eu já conheço os destinos botequeiros. Preciso de uma dica, pq a galera vai pro bar para se despedir de um brother que irá pra Colômbia.

  12. aaaah nao seja por isso!
    colega de trabalho da Moonna, entra no chat q tem espaço pra todo mundo! hahahaha

    PS: vai lá ver o blog do cafa…comentei no ultimo post dele..hahahaha

  13. Boa Tarde Frank 🙂
    Entao, eu por eqnto nao sei o que vou fazer hoje, mais sms ja chegaram com convitinhos hehe, provavelmente barzinho com amigas como toda sexta , despedidas as vezes sao divertidas

  14. Luis, do jeito que tu fala pareço uma encalhada desesperada, KKKKKKKK, e todos botequeiros prendados que conheço sao comprometidos 😛

  15. lançaram aí que querem o msn da Moonna.. hahahahaha

  16. HAHAHHAHAHHAH, a moona so tem internet na casa da mama 😛 , rs e no serviço nao rola né, mais em todo caso é so pedir por email que eu passo o msn, haha (‘lançaram’ hmmm)

  17. Despedidas são divertidas, só quero saber uma dica: tipo, onde vc vai.

  18. Frank, vou dar uma de lesada, hahahah
    Onde eu vou? Hoje? Aqui? hmm, aahahah

  19. Assim vc vai me fazer usar alguma dica de cantada do botequeiros!

  20. HAHAAAAHAHAHHHHAHA,
    Tu nem sabe de que cidade eu sou, me encontrar provavelmente vai ser uma missão impossivel, rs

  21. CARACA, isso aqui tá melhor q novela das 20h!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  22. KKKKKKKKKKKKKKK, ta parecendo sala de bate papo,
    saiaaa do F5 sr Luis

  23. desculpa, desculpa!
    frank, assuma o chat!
    hahahahahahaha

  24. vamos bancar o Sherlock,

    1 – escreve bah, tu deves
    2 – tá em um blog de sampa
    3 – mora em rep

    universitária ou recém-formada que nasceu no sul do país e estudou em universidade da grande São Paulo.

    Acertei?

  25. Errou, hahahaha.
    Bah, eu falo de metida (meu ex era gaucho hm)
    Não moro em republica, moro em um ap com duas amigas.
    Eu morava com meus pais e passava o dia todo na internet, logo, sou viciada nisso, e em tudo relacionado a isso, inclusive Blogs, mais descobri vcs pelo do cafa, (=
    Nao sou universitária, acho que so no final do ano, hmm

    Curitiba, Paraná. All Rigth

  26. deu uma vontade cobrir uma matéria em Curitiba. Sugestões de desculpas para meu chefe me mandar para Curitiba e não para a pqp da Amazônia?

  27. HAHAHAHHAHAHHAHAHA
    Frank Frank, ta me deixando encabulada, rs x:
    Pois venha, só nao vou dizer que te levo pra conhecer a cidade porque não vejo nada de mais por aqui, 😦

    ps. vcs todos se conhecem ou é impressão minha, (?)

  28. Não instiga que cobrarei o city tour e tb vou querer conferir se tua casa é tão organizada qto diz.

    obs: pq?

  29. Nao conheço os botecos da cidade 😥 , ja vou procurar no hagah hahahahhaha, e só alguns comodos da minha casa saio organizados, nao vou falar mais senao me comprometo, e Luis saia do F5 >< HAHAHAHHAHAHA

    obs, nada nap :p

  30. são*
    não*

  31. heeeey
    eu já saí do f5 há mto tempo!
    ó vc errada aí..hahaha

  32. eu posso continuar no f5?

  33. Não negou, então F5. hahahaha

  34. KKKKKKKKKKKKKK, naooo, eu fui almoçar 😦 haha

  35. Se deus é a luz vc é a light!

  36. MUITO MASSA!!!

  37. Algm Conheçe Essa Cantada :

    GAta Se Vc for Pra Cama Comigo vou Te Chupar
    Tanto q Vc Vai ter q tirar o lençol De dentro Da Bunda…
    aHSushUAShAIUShAIUShAIUShaIUSA

  38. hahahaahahhahhaha Morri tudo agora com essas cantadas! hahahahahhaha

  39. Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?

    Resposta: Está na lista.

    Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.

    Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

    X-plica: Mas qual é o anúncio? Acompanhantes ou aluguel de tratores? (Matou a pau!)

    Ex-plica: Po é aquele mesmo que a sua mãe costuma fazer! hasuhaushaus…

  40. nossa cara vc e d+ muito legal cantadas evoluidas

  1. Pingback: Noobcast #6 – Papo de Buteco | :: Noobcast ::

Deixe uma Resposta

