Posted on 06/06/2008, in Birra, Choppzzz, Pra fazer um social, Todas and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Fala ae Pri, eu já fui num dia de Jazz — tinha a galera pseudo-não-me-rotulem dançando. Serviu para rir mto.

    Só que no dia que eu fui, admito que estava jazz, no sex and drugs (a lot). A parada tava bem pra amigos, nada de azaração.

    Detalhe, a Baden Baden garrafa 600 ml a R$ 8,00. Era terça e eu já tava pirando. hahaahhahaha

  2. Um dia vou pra Sampa e faço questão de conhecer os bares e botecos que vcs postam aqui. (:

    ps, senao a curiosidade me mataria x:

  3. Pri,

    Axo que sou um bom consultor na materia botecos hahahha….
    Pena que vcs nao ficaram para ver os shows e depois fazer um after no Real (Cardeal Arcoverde x Simao Alvares)…

    to esperando pelo proximo post

  4. Hahahahaha!
    Ri muito lembrando do rolê bi-zar-ro antes de chegar no Berlin…
    O lugar é bem alternativo, muito bom, amei o som!!!
    Pena que nao pude ficar mais…
    bjocas

Deixe uma Resposta

