Posted on 02/06/2008, in Caninhas, Choppzzz, Pra fazer um social, Pra forrar o bucho, Todas and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 15 comentários.

  1. Tomara que depois desse post haja lugar para sentar no Rudá. Lá é o esquema para mim. É do lado da Puc, dá pra conversar, tenho que atravessar a rua para entrar no meu condomínio, tem comida e os garçons e donos chegam a ser irritantes de tanto cuidado que tem com tudo. Sério, já perdi a conta das vezes que alguém veio perguntar se estava tudo bem. hehehe

    Uma coisa que faltou no post, mulheres tem double caipirinha. No começo não havia distinção, mas acho que uns amigos devem ter dado preju e provocaram mudanças. hahahahahaha

    obs: em uma quinta-feira, fui meio tarde com alguns amigos e não havia ninguém. Ganhamos uma pizza de cortesia e não consumimos muito — umas 10 pessoas e deu R$ 100. Não sei até agora a razão, mas comemos.

  2. Vocês deviam ter jogado uma sinuca enquanto esperavam a linguiça uai!!!!

  3. haha
    até que seria uma boa idéia, se o bar não estivesse cheio com as mesas de sinuca ocupadas!

  4. Um brother meu tocou lah este domingo.

    Já é a segunda vez q ele toca lah.

    Então dou mais uma dica… de domingo as vezes rola um som ao vivo tb.

    BIGA…. coloca nosso blog ae nos favoritos

    http://blogyourad.wordpress.com

  5. Opa, excelente dica!
    Obrigado, Bê!

    PS: Já relacionei seu blog!

  6. Rudá rox.
    pena que nao to com tempo pra ir lá =/

  7. Putz brother eu acho que você deu azar quanto a demora pq frequento mto o rudá e nunca demora assim viu! E eu já inclusive pedi pizzas deles e veio rapido viu! E outra coisa o Zé Bonitinho é mto gente boa! O cara é ponta firme!
    Mas ta ae boa matéria
    abraços

  8. É, esse é o legal da coisa.
    A gente vai sem avisar pra ver como é o atendimento.
    Melhor ainda se não formos conhecidos de ninguém, porque aí a gente vê como é o verdadeiro atendimento.
    Você, assim como outros, deve ser bem tratado pois é assíduo frequentador.
    Um bom bar/boteco tem que ter bom atendimento, sem se importar se é freguês ou mais um que adentrou.

    Mas obrigado pelo comentário!
    E se tiver mais alguma dica, é só falar!

    Abraço!

  9. Sim hoje em dia sou um frequentador assiduo do Rudá, mais só comecei a frequentar lá bastante pq desde o começo fui muito bem atendido e os serviços sempre mto eficientes!

  10. Sem sombra de dúvidas, o bar Rudá oferece uma das melhores, se não for a melhor pizza da cidade de São Paulo.

    Meus parabéns rapaziada !!

  11. Sem sombra de dúvidas, o bar Rudá oferece uma das melhores, se não for a melhor pizza da cidade de São Paulo.

    Meus parabéns rapaziada !!

  12. hahahahaha
    Renato/Marcão, ganhou quanto pra fazer o duplo comentário?! hahahahahahahaha

  13. rsrsrsrsr legal vou visitar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Umberto Pegorer

    Não sou da bebida, mas essas pizzas são
    FANTASTICASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Beijão pra essa turma bacana

  15. Betão-M11 ( Mão de Onze}

    Olá pessoal do Rudá olha o Betão nas paradas… Seguinte galera se nao conhece ainda o CAFUFO DO STUTA, hummmmmmm é maus eh rapaziada, estão perdendo tempo mas só pra alegrar o povão, fora os telões, som ao vivo, bilhar e cachaça com pizza, dentro em breve algumas trucadinhas basicas, com a humilde presença do FEMOMENO rs… Mão de Onze…
    Bjsssss…..meus lindinhos, SUCESSSSSO0O0O0O0O

Deixe uma Resposta

