Boteco Barato na Brigadeiro Faria Lima

Não é mentira! Fui a um boteco, com cerveja barata, petiscos legais, à frente do Shopping Iguatemi! Caramba. Escrevendo até parece que eu to inventando. Foi impressionante. Eu e mais 5 amigos fomos a um Happy Hour na Lanchonete King’s Cook (olha que hilário o nome, e o garçom falou certinho), fazer o que 6 caras fazem de útil numa noite de quarta-feira, BEBER!     

Bom, vamos começar pelo princípio. Pense num boteco legal, mesa de plástico ou madeira, cerveja num preço ideal. Agora tente pensar isso na Faria Lima, uma das avenidas mais High Standard de São Paulo. Eu posso dizer que encontrei.  

Foram totalizadas 15 garrafas de Brahma, 2 porções de provolone empanado (qualidade de boteco mesmo), 1 porção de batatas fritas e dois brothers comeram baurus (tradicional de padaria). Por pessoa ficou 12 reais. DOZE! Imagina isso numa balada, ou num botequinho na Vila Madalena (nada contra). Meu bolso me deu um beijo depois dessa!

O atendimento é bem razoável, já posso te adiantar, mas o motivo é a lotação. Pelos comentários da mesa, é difícil muitas vezes de arrumar um lugar para sentar, sendo preciso esperar. Também, quem não iria querer freqüentar este boteco, do lado do trampo e que sai muitíssimo em conta.

Outro fator que eu não posso deixar de comentar é o banheiro, que se tornou um tópico nas minhas pesquisas (Valeu viu Pri). Olha o tamanho desta budega!!! A higiene eu não comento, deixo isso para quem quiser comentar.

 

Onde fica? Av. Brigadeiro Faria Lima, 2355

Idade Mínima: (É uma lanchonete e até vi uma família com crianças lá)

Categoria: Birra

About Johnny Vic

Projetos de Filmes, Séries e Games em andamento...

Posted on 22/05/2008, in Birra, Todas and tagged , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. André Teixeira

    Concordo com quase tudo que disse. Apenas a categoria “Birra” que que dever estar equivocada. A cerveja é quente.
    Digo isso com propriedade pois bebo lá todos os dias.
    O ambiente é muito bom e vale conhecer o recinto.

  2. Conheco, vale a pena….
    alem do que o povo que frequenta la é legal tambem
    edu

Deixe uma Resposta

