Posted on 15/05/2008, in Choppzzz, Filosofia de Bar, Pra fazer um social, Todas and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. 9 comentários.

  1. Tem no pastorinho do lado da PUC por quase R$ 60, acho. Tenso, mas confeso que a parada brilhava na gondola. Já entrou na lista de compras do fds.

    obs: já tive mais de mil latas formando móveis em casa. Imagem irada. Não é qq coisa que me chama a atenção. hahahaha

  2. Olá Amigo, ha algum tempo acompanho os posts do blog que sempre aparece boas sugestões e com muita sinceridade.
    Tambem sou aluno da PUC. muitos dos barzinhos que vcs sugerem ali na região das perdizes costumo ir conhecer.

    mas esse comentário é por essa cerveja de 5 litros…
    Não sei como funciona… mas ela nao perde o gás, o sabor, se consumida a longo prazo!? ou a intenção é mesmo de zerar o barril na noite em que é aberto…

    confesso que heineken, nao é a minha preferencia… mas se tratando da comodidade dos 5 litros, vale a pena.

  3. Olá, gostaria de saber se é recarregável o barril.
    Grata,
    Lidiane

  4. Pessoal,

    após aberto o liquido permanece bom por até 21 dias e o barril não é reutilizável!

    Eu gosto muito da cerveja Heineken (alias, minha predileta das “cervejas de – super – mercado”.

    abraços!

    Midelima

  5. Giovani Andreata

    pessoal, muito simples. ela e a unica que e holandesa. simplesmente diferenca de agua de privada para vinho frances. abs

  6. o barrio da haikener de 5 litros pode encher quando secar.obrigado

  7. Que ótimo! Estão acabando com o meio ambiente… Se fosse reutilizável poderia ser comprado apenas o liquido, como no caso das cervejas de garrafa. Mas tudo bem, o meio ambiente que se exploda, os empresários desta indústrias não estão nem aí…

  8. Tô com um aqui, do meu ladinho, só me esperando. O carnaval que me espere. E o Sr. Zé Ong ai de cima, aposto como tu vai ao supermercado comprar cerveja e pede que o empacotador ponha duas sacolas pra não rasgar e depois que chega no carro, joga as sacolas na rua. Sem falso moralismo, please!

Deixe uma Resposta

