Asterix: prepare o bolso e os ouvidos!

Primeiro vamos esclarecer: Asterix é fino, meu bem! Não é para encher a cara, pra falar do caso Isabella ou pra dançar a “Dança do Quadrado”.

 

Você vai beber e comer bem, ouvir rock’n’roll e conversar sobre as novas tendências de qualquer coisa (no máximo sobre futebol). E garanto que não vai se arrepender.

 

Na Joaquim Eugênio de Lima, quase esquina com a Paulista, você vai ver vários bares, mas nenhum como esse: as cervejas belgas, japonesas, uruguaias, argentinas, paquistanesas e não sei mais de que raio de país são o ponto alto da casa. Como sou uma pessoas simples e de nobre coração, fui na Quilmes e na Norteña mesmo, que é para não passar mal. E na porção, também fui recatada: pedi fritas com bacon. Muito bom!

 

Então tá, vamos falar de música (plágio mode on): Kiss FM. Para mim, a única rádio que presta. Por milagre divino, no dia em que estava no Asterix tocava uma seleção de Pink Floyd. Lindo. Perfeito. Me senti a Kim Catrall no Sex and the City, tendo uma bela conversa edificante sobre o futuro do rock, assim como putarias com uma amiga.

 

Ah, homens, lá não vai quase mulher, então não vai pensando em ir paquerar não. Como já disse, lá é fino. Mas se você gosta de CERVEJA maiúscula, este é o lugar. Os chopps também são legais: minha amiga tomou o Erdinger e aprovou. Aprovou 3 e ficou bêbada, quase acabando com a finesse.

 

Então para você amigo diplomata, conheça o Asterix. Prepare o cartão de crédito porque vai doer, mas vai valer a pena!

 

                        Foto: Guia da Semana 

 

Onde fica? Rua Joaquim Eugênio de Lima, 573 – Bela Vista – São Paulo – SP

Tel: (11) 3368 – 5610

Horário: De 2ª a Domingo, a partir das 17h

Idade Mínima: 18 anos

Faixa Etária: (no Happy Hour) 20 a 40

Categoria: Choppzzz

Anúncios

About Pri

Natural de São Paulo e naturalmente morena, Priscilla Maria Da Graça Guxa Meneguel queria ser escritora, mas foi ser publicitária porque precisava pagar o aluguel. Abandonou a vida hippie e agora usa calça social. Ela bebe para esquecer e esquece quando bebe. Quando lembra, escreve para o botequeiros. Apesar de agora ser uma yuppie capitalista, ela se esconde e vai ler "A História da Riqueza dos Homens" ao som de Jeffersons Airplane, acreditando que um dia o mundo vai ser melhor, sem mover uma palha óbvio, pois ela acredita na força do pensamento. Ela entorta colheres aos fins de semana...

Posted on 14/05/2008, in Choppzzz, Todas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. Bem legal o Blog, gostei da dica.

    A variedade desse bar é bem bacana.

    abs

    Bruno

    http://www.longametragem.wordpress.com

  2. Oi Bruno… aproveite para beber os drinks que são legais também!

    bjos

  3. Salve Galera!

    Realmente, é um ótimo bar…

    Mas não tão bem frequentado quanto os bares da Pontifícia!

    PUUUUCCCC!

    Amanhã (sexta-feira), todo mundo no bar!

    Abraços!

  4. Opa, certeza que sexta vamos estar lá!

  5. Não sei se foi o horário meio pós happy hour que fui, mas tinha mulher e não eram fracas nem na aparencia e nem no caneco. hahahahaha

    Po, como assim não dá pra encher a cara? Tem breja com quase 10% de álcool! obvio q vc vai pagar entre R$10 e R$14, mas qto custa uma garrafa de vinho razoável? Menos de 20 é raro!

    Portanto, abre a carteira e não esquece de verificar a % etílica que dá pra ficar alegre, parecer que gastou com 10 brejas em vez de 3 e evita edemaciar em demasia. kkkkkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: