Posted on 12/05/2008, in Choppzzz, Pra fazer um social, Todas and tagged , , . Bookmark the permalink. 8 comentários.

  1. Almoço com a maioria dos chefes, não rola a boehmia. hehehe pelo menos deu o crédito e também não me chamou de alcoolátra, pra variar.

  2. Tânia Rezende

    Nossa, agora estou muito mais feliz e aliviada em saber q eu não sou uma minoria que vai trabalhar zuada !!!
    Acho que vou até sair prá comemorar !!!!!
    Abraço.

  3. Frank: não precisei, eu sabia q vc ia se entregar..hahaha

    Tânia: demoro, vamo ae! hahahahahahha

    abraços!

  4. uhulllllll eu já fui!!
    foi lindo, dormi na cadeira!!!

    dica: finja que estava rezando.

  5. hahahahah
    booooa!

    mas os ateus continuam se ferrando..hahahaha

  6. Só um a cada dez?
    Eita gente mentirosa!

  7. hahahaha
    olha o cara entregando a galera..
    hahahahahah

  8. Eu sou vendedor.. e ja fui pra loja mais de uma vez.. e e muito melhor.. nao vim de festinha nnhuma.. bebi em casa mesmo.. e levei uma garrafa de cerveja na mochila !! kkkkk

Deixe uma Resposta

