Alibabar: para mulheres que gostam de kibe… no bom sentido, always!

Olá visitantes e pessoas que procuraram pornografia na internet e caíram aqui. Eu sou a Priscilla e eu sou o lado cor-de-rosa do botequeiros. Não muito cor-de-rosa, mas o suficiente!

Como sou a única mulher (pelo menos fisicamente) do grupo, vou cuidar do canto Drink de Mulherzinha, para falar de mulher pra mulher, Marisa! No meu primeiro post (ai que e-mo-ção), vou falar de um lugar que eu fui faz um bom tempo, mas que eu achei muito bom, bom o suficiente para lembrar.

O Alibabar fica lá na Vila Olímpia, um bairro que eu não gosto muito, mas eu tive que ir por causa de um aniversário de uma amiga. Já até tinha preparado minha carteira, comprado um sapato para conhecer o pico, quando cheguei em um lugar bem sossegado. Pessoas bonitas e bem-vestidas conversando, decoração impecável (arguiles, tapetes, me senti a Jasmim do Alladin), banheiro limpo, mulher mais barato, máfia masculina árabe… Amei! 

dançarina

Fui já me preparando para começar a balada. O pessoal pediu uma porção de coisas árabes que eu não conhecia e, para não me dar mal, comi o kibe cru. Muito bom, com bastante hortelã para não ficar com mau hálito. Depois vieram as bebidas. Confesso que não bebo muitas coisas além da cerveja, mas não tinha como: caipirinha de sake com amora, com uva verde, entre outras frutas que eu bebi e já nem sabia o que era. Experimentei o Arak, uma pinga de anis árabe e vou dizer: hor-ro-ro-so! Credo, é forte e desce rasgando a alma.

A música era horrível e tinha uma pista de dança com pessoas que davam vergonha-alheia, mas tudo ficou mais belo com as caipirinhas. Fumei arguile e achei muito bom, principalmente o de chocolate com menta. A decoração do lugar era muito legal e dava para conversar com as pessoas perto do bar em baixo. Quando começava a música, queríamos fugir. Meus amigos machos amaram as dançarinas de dança do ventre, ou seja, não leve o namorado!
Minha avaliação? É um lugar legal para beber caipirinha e conversar. Se não tivesse a banda nem a pista medonha ia ser melhor! A comida é muito boa, mas já vou avisando: prepare a carteira! Muitos amigos ainda estão lavando pratos lá.

Onde fica? Rua Professor Atílio Inocenti, 500 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel: (11) 3845-0207
Cartões: Visa
Horário: De 3ª a Domingo, a partir das 21h
Idade Mínima: 18
Faixa Etária: 25 a 30
Categoria: Drink de Mulherzinha

Anúncios

About Pri

Natural de São Paulo e naturalmente morena, Priscilla Maria Da Graça Guxa Meneguel queria ser escritora, mas foi ser publicitária porque precisava pagar o aluguel. Abandonou a vida hippie e agora usa calça social. Ela bebe para esquecer e esquece quando bebe. Quando lembra, escreve para o botequeiros. Apesar de agora ser uma yuppie capitalista, ela se esconde e vai ler "A História da Riqueza dos Homens" ao som de Jeffersons Airplane, acreditando que um dia o mundo vai ser melhor, sem mover uma palha óbvio, pois ela acredita na força do pensamento. Ela entorta colheres aos fins de semana...

Posted on 21/04/2008, in Drink de mulherzinha and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 6 comentários.

  1. Priscilla, se a intenção era drink de mulherzinha, você foi pro lado oposto quando experimentou o Arak. Sinceramente, já vi muito homem fazer cara feia com isso. Não acho a coisa mais gostosa do mundo, sou muito mais da tequila sem cara feia. rsrsrsrs

    Sobre o local, tenho amigos árabes que curtem, inclusive pela música. Pra quem não conhece as músicas (tipo todo o ocidente, hahahaha) é tenso mesmo, mas acho que vale pra conhecer algo diferente.

  2. Hahaha!!
    parabéns pelo blog!!!
    Ultimamente tenho bebido pouco.
    Pelo menos já tenho um lugar legal para procurar dicas…

  3. taniarezende

    Oi galera do Botequeiros !!!
    Eu já fui uma vez nesse Alibabar aí… para nunca mais voltar! Muito estranho o lugar.
    E já que vocês curtem balada também devem curtir cerveja. então com certeza vão curtir o nosso blog.
    http://serveja.wordpress.com
    Abraços

  4. Frank,
    Realmente, o arak é uma bebida muito macho! Fiz cara feia e tudo!!
    Mas vale a pena experimentar essas novidades!!

  5. Oi Tania!
    Também não pretendo voltar não.
    Também gosto de uma breja, portanto vamos nos dar muito bem!
    Entrei no blog de vocês, muito legal. Galera, entrem também!
    Beijos

  6. Janine,
    Desencana do poquer um dia pra gente beber!
    Beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: